SOBRE O SUTURESIM PAD
O SutureSim Pad é feito de qual material?
O SutureSim Pad é fabricado em silicone.
O SutureSim Pad pode ser reutilizado?
Sim, seu simulador pode ser reutilizado diversas vezes, desde que sejam utilizados materiais (fios e instrumental cirúrgico) adequados e específicos para a prática de sutura. Evite aplicar tração excessiva ao puxar o fio ou ao realizar o nó cirúrgico.
Devo ter algum cuidado especial para aumentar a vida útil de meu SutureSim Pad?
Quando seu SutureSim Pad não estiver sendo utilizado, procure manter o simulador em local fresco, arejado, de preferência acondicionado na embalagem própria. Caso ele apresente sujidades, lave com água e sabão neutro.
Como realizar o descarte do SutureSim Pad ?
Em relação ao descarte do seu simulador SutureSim, gostaríamos de informar que nossa empresa se preocupa com o impacto ambiental que a geração de resíduo pode gerar. Informamos que o silicone não é um produto biodegradável, no entanto é classificado como RESÍDUO NÃO PERIGOSO CLASSE II do tipo INERTE, que pode ser descartado em lixo comum. Infelizmente, ainda não encontramos locais disponíveis no Brasil que realizem a reciclagem de silicone, mas permanecemos em constante busca em relação à implementação de novas tecnologias relacionadas a este tema em nosso país. Assim, nos colocamos à disposição para receber seu produto descartado, para que em oportunidade futura possamos encaminhar para um destino mais sustentável.
PAGAMENTOS
Quais são as formas de pagamento aceitas pela SutureSim?
Você pode pagar sua compra com cartão de débito, cartão de crédito e boleto bancário.
Ainda é possível dividir o pagamento em 3x sem jutos nas compras acima de R$ 130,00 pagas com cartão de crédito.
Meu pagamento foi realizado. Devo enviar o comprovante?
Não é necessário enviar o comprovante para nós. Para compras pagas com cartão de crédito, a autorização pode levar até 72h, dependendo da operadora do cartão e valor do pedido. Para pagamento via boleto, a compensação bancária acontece até 3 dias úteis.
PRAZOS E FRETE
Quais são as opções de envio?
Todos os pedidos são enviados através dos Correios, via PAC ou Sedex.
Qual o valor do frete?
O valor do frete é calculado automaticamente no momento da compra e varia de acordo com o volume do seu pedido, o local de entrega e a forma de envio selecionada (PAC ou Sedex). Para simular o valor antes de comprar, utilize a calculadora de frete no seu carrinho.
Oferecemos frete grátis para compras acima de R$ 250,00.
Como sei se meu pedido já foi postado nos Correios?
Quando seu pedido for enviado aos Correios, você receberá uma notificação com o código de rastreamento e poderá acompanhar o envio diretamente pelo site dos Correios.
Preenchi meu endereço errado. E agora?
Se você errou o preenchimento ou precisa alterar o endereço de entrega, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]. No caso de alteração de destino, nossa equipe irá avaliar a viabilidade da alteração, conforme o andamento do processo de expedição. Ambos os casos estão sujeitos a novo cálculo de frete, de acordo com local de entrega.
O que acontece se não tiver ninguém em casa para receber meu pedido?
Conforme as condições dos Correios, a entrega é feita somente em mãos, no endereço informado no momento da compra. Após duas tentativas de entrega sem sucesso, a encomenda retornará para nós e o reenvio estará sujeito a uma nova taxa de entrega.
Vocês enviam para a minha cidade?
Enviamos nossos produtos para todas as cidades atendidas pelos Correios.
Quando meu pedido será enviado?
Todos os nossos prazos são contados em dias úteis e começam a contar após a compensação do pagamento, que, dependendo da forma, pode levar até 72h. Em seguida temos o período de 3 dias úteis para separação + prazo do frete escolhido (PAC ou Sedex). Esse período pode se estender em pedidos com mais de 30 unidades do mesmo produto.
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.