DESCONTOS ESPECIAIS PARA COMPRAS EM GRUPO

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Assim que você receber seu pedido SutureSim, é importante conferir o conteúdo do pacote e, havendo alguma divergência com o pedido ou insatisfação da sua parte, por favor, siga as instruções abaixo.

Entre em contato

Envie e-mail para [email protected] e informe o motivo da solicitação, incluindo uma foto do produto que mostre o defeito ou problema identificado. Tenha sempre em mãos o número do pedido e a nota fiscal que acompanha a encomenda.

Você tem até 07 dias corridos a contar do recebimento do seu pedido para entrar em contato conosco informando sua solicitação de troca ou devolução.

Após o seu contato, faremos uma análise do problema relatado e informaremos os procedimentos a serem seguidos. Em caso de troca e devolução por defeito de fabricação ou produto danificado, o frete do novo envio será de nossa responsabilidade.

Condições para troca

Ao receber seu pedido, é importante verificar algumas condições em relação à forma como ele chegou. Nesses casos, você pode recusar o recebimento ou entrar em contato conosco para tomarmos as providências necessárias. Serão aceitos para troca os produtos que se enquadrarem nas seguintes condições:

  • Se a embalagem estiver aberta ou avariada;
  • Se o produto estiver em más condições (embalagens internas violadas ou produto quebrado);
  • Se o produto estiver em desacordo com o pedido (diferente do solicitado);
  • Se o pedido estiver incompleto.

É importante lembrar que a tonalidade das camadas do SutureSim Pad pode variar, apresentar pequena variação entre os itens, lote de produção e as configurações de vídeo do seu computador ou celular. Por isso, nos reservamos o direito de não aceitar a solicitação de troca, caso o motivo seja a tonalidade do simulador.

Ressarcimento de valores

Em caso de ressarcimento de valores, ele será realizado conforme a forma de pagamento original do pedido:

Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito, de acordo com as orientações da Administradora do Cartão de Crédito;

Boleto Bancário: depósito em conta corrente, em até 7 (sete) dias úteis contados a partir do recebimento do produto pela SutureSim. A conta bancária para crédito do valor deverá obrigatoriamente ter como titular o comprador do pedido, não sendo possível conceder o crédito a terceiros.

Você também poderá optar por receber um crédito (em forma de cupom de desconto) para ser utilizado em compras futuras.

Nossa política de troca e devolução foi elaborada de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078 de 1990).

Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato com [email protected]